I ECeEM

 

Sobre o evento

O I Encontro Cearense de Educação Matemática (I ECeEM) é um evento promovido pela Diretoria da Regional do Ceará da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM CE) e organizado em parceria com educadores matemáticos de diversas instituições de ensino com o intuito de ampliar e fortalecer o diálogo entre  o campo científico e o escolar envolvendo a pesquisa no ensino e na formação de professores que ensinam matemática.

O I ECeEM surge no intuito de retomar o espaço estabelecido pela Jornada de Educação Matemática que se iniciou em 2002 e que teve três edições. O evento tem como temática Educação Matemática no Ceará: desafios e perspectivas da pesquisa no contexto do ensino e da formação de professores e apresenta-se no formato virtual possibilitando o acesso de todos os interessados e se enquadrando ainda no contexto da pandemia da COVID 19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Contamos com a participação de todos e desde já desejamos boas vindas. 


PÚBLICO ALVO

O evento destina-se a pesquisadores, alunos de graduação e de pós-graduação e professores da Educação Básica e do Ensino Superior no campo da Educação Matemática. 


Diretoria SBEM CE.



NOTA: OS CERTIFICADOS DO I ECEEM ESTÃO DISPONÍVEIS DESDE O FIM DO EVENTO NO SITE DO PRÓPRIO EVENTO, NA ÁREA DO PARTICIPANTE: https://www.even3.com.br/eceem2021/







Nenhum comentário: